VISITA AO BRASIL DO ECOCRITICO BRITÂNICO RICHARD KERRIDGE

A ASLE-BRASIL, sob patrocínio do Santander, coordenou ao lado de seus parceiros e representantes em São Paulo, Curitiba e João Pessoa, a vinda do escritor e ecocrítico britânico, Prof. Dr. Richard Kerridge, para a palestra Writing the Environment: Ecocriticism and Literature (Escrevendo o Meio Ambiente: Ecocrítica e Literatura)

Em São Paulo, no dia 28, o professor participou do 23º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública – III Diálogos Interdisciplinares Letras e Direito. A palestra aconteceu no prédio da Sindiproesp. A ocasião foi coordenada pelo presidente da IBAP, Prof. Dr. Guilherme José Puvin de Figueiredo e teve a colaboração do Dr. Daniel Ferraz, da Universidade de São Paulo.



 


 

 

CURITIBA – PARANÁ

A palestra na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPB) foi realizada com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Estudos e Linguagens, juntamente com ASLE-Brasil, no dia 29 de novembro.  A conferência contou com a coordenação dos professores Márcio Matiassi Cantarin (UTFPR), conselheiro da ASLE-Brasil), Anuschka Reichmann Lemos (Chefe do DALIC), Paula Ávila Nunes (Coordenadora do PPGEL/ UTFPR), e do discente Arthur Maia Cantarin que foi voluntário da comissão de recepção. 



 

JOÃO PESSOA –PARAÍBA 

 

A palestra na Universidade Federal da Paraíba foi realizada graças ao apoio da Professora Mônica Nóbrega, diretora do CCHLA e as Profas. Sandra de Medeiros e Renata Gomes do DLEM, no dia 2 de dezembro. A palestra teve a participação da Professora Zélia Bora, coordenadora geralda visita do prof. Richard ao Brasil (que apresentou o professor via videoconferência). Coordenaram o evento em João Pessoa, as professoras e representantes da ASLE Brasil, Ivana Alencar Peixoto Lianza da Franca (IFPB), Sueli Meira Liebig (UEPB)e o Prof. Pedro Francelino (UFPB/DLCV). Contamos também com a participação dos representantes discentes Siddharth Singh Monteiro Bora, Antonio Felipe Barbosa Neto, e funcionários do CCHLA, Maria das Neves Negreiros, Cida Guimarães, Ari Patrício, Givanildo, Edson Soares e Thiago Carvalho.








 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *